Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

Medical Devices


Medical Devices

A ISO 13485 é uma norma internacional, que possibilita às organizações a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade direcionado à indústria de dispositivos médicos, através do estabelecimento de uma política da qualidade, controles e gerenciamento de riscos.
A indústria médica compõe uma enorme complexidade de produtos, ou seja, todos os equipamentos envolvidos na saúde e/ou que estão auxiliando o setor médico a tratar o paciente - desde o bisturi até aparelhos de diagnose, tais como um simples aparelho de raio-X até um aparelho de Ressonância Magnética.
Esses instrumentos necessitam de regulamentação, cuidados e controle de todos os envolvidos.
A complexidade é tanta que na Europa existem várias diretrizes publicadas para explicar a regulamentação do setor. A principal é a MDD - Medical Device Directive, que explica os requisitos para cada tipo de aparelho médico. A vigilância Sanitária tem equivalentes no Brasil, que são quase que idênticos, e facilitam a regulamentação internacional de tais produtos.

O passo seguinte, após se certificar na ISO 13485 é a marca CE - Conformidade Europeia.

INTERESSADOS PELO PROCESSO DE ACREDITAÇÃO

Líderes e administradores;
Profissionais de saúde
Organizações de saúde
Sistemas compradores
Governo
Cidadão

Para maiores esclarecimentos a respeito de nossa metodologia e solicitar uma proposta, entre em contato com nosso setor comercial.

Solicite sua Proposta


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados