ÁREA DO CLIENTE

Sistemas de Gestão de Compliance e Antissuborno ISO 19600 e ISO 37001 Sistemas de Gestão da Continuidade do Negócio ISO 22301 e ISO 22317 Inscreva-se




 Clique Aqui para ler.

Sistemas de Gestão de Compliance ISO 19600 e Antissuborno ISO 37001 Sistema de Gestão da Continuidade do Negócio ISO 22301 e ISO 22317

Lisboa/Portugal, 24 a 27 de Setembro de 2018


CONTEÚDO:

Descrever os conceitos e as diretrizes da ISO 19600:2014 e os requisitos da ISO 37001:2016;
Apresentar como implementar e gerenciar um sistema de gestão de compliance em conformidade com os requisitos da norma ISO 19600:2014;
Apresentar como implementar e gerenciar um sistema de gestão antissuborno em conformidade com os requisitos da norma ISO 37001:2016;
Descrever os requisitos da ISO 22301 e os conceitos da ISO 22317 (Business Impact Analysis);
Apresentar como implementar e gerenciar um sistema de gestão da continuidade do negócio em conformidade com os requisitos da norma ISO 22301:2012.

 

PÚBLICO-ALVO:

Diretores e gestão de topo, coordenadores de sistemas de gestão, auditores e consultores de gestão;
Estudantes e interessados no assunto.


PROGRAMA: 
A estrutura padrão das Normas ISO de Sistemas de Gestão e a abordagem alinhada ao ciclo P-D-C-A (Planejar - Executar - Verificar - Atuar);
Introdução, conceitos e fundamentos de Compliance e Antissuborno;
Diretrizes da Norma ISO 19600:2014 e Requisitos da Norma ISO 37001:2016;
Introdução, conceitos e fundamentos de Continuidade do Negócio;
Requisitos da Norma ISO 22301:2012 e diretrizes da ISO 22317:2015 de Business Impact Anlysis;
Sistemas Integrados de Gestão;
Exercícios de aplicação.
Visita de estudo.


PRÉ-REQUISITO:

Não Aplicável


CARGA HORÁRIA:

A carga horária nominal do curso é de 32 (trinta e duas) horas, sendo 08 horas diárias.

 

HORÁRIO: 09h00 às 18h00

Intervalos: 13h00 às 14h00 – Almoço.

 

VAGAS LIMITADAS: 20 participantes.


LOCAL: 

Sede da APCER – Lisboa / Portugal

 

CONFIRMAÇÃO, INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

.Valores do Curso:


Pacote ABECG – Desconto progressivo

R$ 3.800,00 até 5 participantes;

R$ 3.400,00 de 6 até 10 participantes;

R$ 2.990, de 11 até 15 participantes;

R$ 2.600,00 de 16 até 20 participantes.

Para viabilizar as questões de logística as inscrições devem ser encaminhadas até a data de 20/04/2018

O pagamento será feito via boleto bancário em até 6 vezes, sendo a primeira parcela realizada no ato da inscrição no valor de R$ 630,00 e as demais serão reajustadas conforme o número de inscrições no decorrer do tempo.

Obs.: Caso o curso não tenha o mínimo de participantes necessário, aqueles que efetuaram os pagamentos terão o seu dinheiro devolvido integralmente.

Este valor inclui:

Apostila;
Certificado de participação e aprovação;
Coffee-break.

.

Este valor não inclui:

Almoço e jantar;
Hospedagem e estacionamento;
Logística.

.

COORDENADOR:

Engº Valério Garcia Brisot

Fundador e Sócio-diretor da Brisot Consultoria & Treinamento Ltda. e da ABECG - Academia Brisot de Ensino Coorporativo em Gestão Ltda. Engenheiro Mecânico graduado pela UNESP/Bauru, pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP/São Paulo, MBA em Planejamento e Gestão Ambiental - UCAM/Rio de Janeiro. Idealizador do programa Brisot Trainee para universitários. Foi docente e coordenador do curso MBA em Gestão Integrada pela FECAP/Integrale em Bauru. Atuante na área de Sistemas de Gestão da Qualidade desde 1992, com participação prática em mais de 450 processos de certificação em empresas de diversos segmentos e portes. Possui credenciamento pela Abendi RAC como instrutor dos cursos de Formação de Auditor Líder ISO 9001 e ISO 14001. Atualmente é auditor líder (qualidade e energia) e instrutor pela certificadora APCER - Brasil, foi auditor líder (qualidade) e instrutor pela certificadora GLC - Germanischer Lloyd durante 5 anos e auditor e instrutor pela certificadora DNV – Det Norske Veritas durante 5 anos. Atuou durante 12 anos como auditor, consultor e instrutor credenciado no SEBRAE-SP nos programas Rumo a ISO 9000, sendo responsável pelo repasse dessa metodologia no estado de São Paulo, atualmente credenciado no SEBRAE-NA como instrutor, consultor e conteudista nas áreas de qualidade, meio ambiente e produção. No ano de 2000, criou a metodologia 5S Power e a norma de Gestão do Programa 5S, denominada CQT5S: 2000, hoje na versão 2012, com ênfase em Responsabilidade Social. Nos últimos 20 anos, ministrou mais de 800 treinamentos e palestras abordando temas relacionados à produção, qualidade e meio ambiente. No ano de 2008, trouxe para Bauru e região um posto avançado para certificação, hoje representando a APCER Brasil - Certificadora de origem portuguesa. No ano de 2010 participou do desenvolvimento do programa nacional SEBRAE + como conteudista para o PGA - Programa de Gestão Avançada no segmento de processos. Em 2011 desenvolveu o programa Rota 9001 no interior do estado de São Paulo. Em 2012 desenvolveu a BRISOTEAD para ensino a distância e coordenou o reconhecimento Abendi RAC da Brisot Consultoria & Treinamento. Em 2013 publicou 3 livros práticos para implementação de sistemas de gestão da qualidade, ambiental e programa 5S, formou-se auditor em Gestão Energética – ISO 50001:2011 pela APCER em Portugal e firmou parceria com as empresas SmartWatt (empresa portuguesa) e Solution (empresa brasileira) para apresentar as melhores soluções em gestão e eficiência energética aos clientes da Brisot. Em 2014 formou-se auditor internacional em Gestão da Segurança Alimentar – ISO 22000 e FSSC 22000 pela APCER em Portugal e no Brasil. Em 2015 formou-se auditor interno em Gestão de Ativos – ISO 55001:2014 pela ABRAMAN e lançou os programas ParadISO e EconomISO, voltados a implementação de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e energia. Em 2016 formou-se auditor e consultor pela norma NBR 15906 para gestão de serviços notariais e de registros e pelo prêmio PQTA, atuando como palestrante pela ANOREG-SP no ano de 2017 nas principais cidades paulistas.

.

OBSERVAÇÕES: 
O cancelamento sem o aviso formal de 72 horas com antecedência acarretará ao inscrito o pagamento de 20% do valor total da inscrição do curso;


Pode ser requerida transferência de turma para o inscrito. Para transferências, os valores pagos podem ser utilizados como créditos para outra turma confirmada no período de até 06 (seis) meses;

O não comparecimento do inscrito ao curso e não comunicado antecipadamente e formalmente a Brisot C&T será cobrado 50% do valor total da inscrição do curso.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Brisot Consultoria & Treinamento
(14) 3203-0400              (14)99129-4191
Rua Dr. Tuffy Haron, 1-15 – Bauru/SP.
E-mail: academia@brisot.com.br 
Site: www.brisot.com.br
Skype: abecg_1
WhatsApp: (14) 99129 4191

.

 

 Realização:             Apoio:     

.

A Brisot Consultoria & Treinamento se reserva do direito de alterar a data de início ou cancelar treinamento, caso não seja atingido o número mínimo de alunos.


Brisot Consultoria e Treinamento © 2018 - Todos os direitos reservados