Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

GRUPO BRISOT participa do Workshop Gestão Notarial e Registral na Prática da ANOREG/SP


GRUPO BRISOT participa do Workshop

Gestão Notarial e Registral na Prática da ANOREG/SP

No ultimo sábado (26/11) o Grupo Brisot participou do Workshop Gestão Notarial e Registral na Prática, realizada no Obeid Plaza Hotel em Bauru-SP, com o objetivo de debater e vivenciar as questões administrativas de um cartório.

O evento também contou com a ilustre participação de Demades Mario Castro, representando a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP), que pode expressar seus agradecimentos aos presentes além de destacar todos os benefícios dos workshops promovidos pela associação.

O Workshop também pode contar com uma palestra tratando das questões relativas à “Gestão Fiscal” nas serventias, ministrada por Antonio Herance Filho - coordenador tributário da Consultoria INR e coeditor das Publicações INR.

O advogado Anderson Herance, coordenador trabalhista da Consultoria INR e coeditor das Publicações INR, deu sequência no workshop com uma palestra que tratou das questões decorrentes da Reforma Trabalhista, realizando um breve histórico do tema e explorando diversos pontos, oportunos ao evento.

Valério Brisot - Sócio-Diretor do Grupo Brisot, especialista em administração de empresas e gestão ambiental e auditor líder APCER em sistemas de gestão da qualidade, pode tratar de questões relativas à gestão e a sua importância para as serventias.

O referido workshop, concluiu um ciclo de eventos que percorreu diversas regiões do estado de São Paulo, difundindo diversa práticas administrativas para os Notários e registradores.

 

Leia a noticia completa em https://www.anoregsp.org.br/noticias/23084/bauru-recebe-workshop-gestao-notarial-e-registral-na-pratica-da-anoregsp?filtro=1,10

Fonte: https://www.anoregsp.org.br


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados