Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

ISO 19600:2014 - Gestão de Compliance Inscreva-se

ISO 19600:2014 - Gestão de Compliance

ISO 19600:2014 - Gestão de Compliance

Bauru-SP, 07 e 08 de Dezembro de 2018


OBJETIVOS DO CURSO:    

Sensibilizar empresários, gestores e interessados para a importância da Compliance na gestão das empresas;
Conhecer a legislação brasileira relacionada aos Programas de Integridade para Micro e Pequenas empresas;
Conhecer as diretrizes da ISO 19600:2014;
Instrumentalizar Micro e Pequenas empresas na Implementação de Compliance/Integridade.

 

PÚBLICO ALVO:

Empresas e Profissionais interessados em conhecer como a Compliance se aplica em suas organizações;
Empresas e Profissionais interessados em conhecer a ISO 19600:2014;
Empresas que atuam com forte relacionamento com o setor público;
Empresas que atuam em setores fortemente regulados.

PROGRAMA DO TREINAMENTO:

O que é Compliance;
Marcos da Compliance no Brasil e no Mundo;
Importância para MPE;
Contexto Legal e Normas;
Compliance e Riscos;
Fatores Humanos e Compliance;
Programa de Integridade para MPE segundo a Portaria Conjunta Nº 2.279/15;
ISO 19600:2014 - Sistemas de Gestão de Compliance;
Diagnóstico Integrado – exercício;
                           

CARGA HORÁRIA E METODOLOGIA:  

A carga horária nominal do curso é de 16 (dezesseis) horas, sendo 08 horas diárias nos dias 07 e 08/12/2018.

 

HORÁRIO: 08h00 às 17h30

Intervalos:

10h00 às 10h15 Coffee Break

12h00 às 13h30 Almoço

15h30 às 15h45 Coffee Break

 

VAGAS LIMITADAS: Cada turma é limitada a 20 participantes.

 

LOCAL:      

R. Doutor Tuffy Haron, 1-15 Cep 17030-550  - Bauru/SP


INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Valor do Treinamento: R$ 1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais), podendo ser faturado via boleto bancário.

20% de desconto para o pagamento total antes do inicio do curso;
15% de desconto para associados do Ciesp Bauru e Parceiros no evento;
10% de desconto para estudantes (mediante comprovante);
10% de desconto por inscrição a partir da 3ª inscrição pelo mesmo CNPJ;
10% de desconto para doadores de sangue;
Os descontos não são acumulativos.

 

Este valor inclui:

Apostila digital;
Certificado;
Coffee-breaks.

 

Este valor não inclui:

Almoço e jantar;

Hospedagem e estacionamento.

Logística


COORDENADOR:

JACQUELINE VIEGAS

Sólida experiência como Instrutora de 2006 a 1017 na ATSG - Academia Tecnológica de Sistemas de Gestão – na formação de auditores líderes em sistemas de gestão segundo as Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 assim como a implementação, integração de sistemas, diagnósticos, auditorias, capacitação. Atendeu empresas como Vale, Alumar, Arcelor Mital, Volvo, Marcopolo, Brasil Foods, Imaflora, Eletrolux, Lupatech entre outros.
Gestão de qualidade, atuando em programas de excelência e sistemas de gestão adequados à ISO 9001, mapeamento e melhoria de processos, implementação de técnicas estatísticas voltadas ao desenvolvimento de produtos e processos, 5’ S e multiplicação de ferramentas e filosofias da área.

Desenvolvimento, diagnóstico e auditoria de Sistemas Integrados de Gestão com base em Normas Internacionais.
Gestão ambiental, atuando na implantação de sistemas adequados à ISO 14001, identificação e análise de aspectos e impactos ambientais, gerenciamento de resíduos sólidos, atendimento requisitos legais e políticas pertinentes à área.
Auditora líder nas Normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, ISO 31000/ ISO 22301, ISO 19600.
Gestão de produção tendo atuado como gerente de produção em indústria química, com atuação em controle orçamentário, custos e projetos relacionados ao desenvolvimento de processos.
Planejamento Estratégico e coordenação de equipes de trabalho, atuando na formação, treinamento e acompanhamento de colaboradores com foco em resultados.
Mestrado Profissional em Engenharia de Produção Ênfase em Qualidade e Desenvolvimento de Produto e Processo (PPGEP/UFRGS) -2000.
Dissertação de mestrado: Sistemas Integrados de Gestão: qualidade e meio-ambiente.
Formação superior no curso de Química Industrial, realizado junto a UFRGS – 1990.
Cursando Especialização em Gestão Empresarial na FGV.



OBSERVAÇÕES:

O cancelamento sem o aviso formal de 72 horas com antecedência acarretará ao inscrito o pagamento de 20% do valor total da inscrição do curso;

Pode ser requerida transferência de turma para o inscrito. Para transferências, os valores pagos podem ser utilizados como créditos para outra turma confirmada no período de até 06 (seis) meses;

O não comparecimento do inscrito ao curso e não comunicado antecipadamente e formalmente a Brisot C&T será cobrado 50% do valor total da inscrição do curso.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 

Brisot Consultoria & Treinamento

(14) 3203-0400

Rua Dr. Tuffy Haron, 1-15 – Bauru/SP.

E-mail: academia@brisot.com.br
Site:
www.brisot.com.br

Skype: abecg_1

WhatsApp: (14) 99129 4191

 

TREINAMENTO TAMBÉM DISPONÍVEL IN COMPANY

Nós sabemos da importância que este curso representa para os profissionais da área. Caso você conheça alguém da sua empresa ou fora dela que se interesse por este curso, solicitamos a gentileza de repassar este programa. Nós agradecemos.

 

Realização:       Apoio: 

                        

A Academia Brisot de Ensino Corporativo em Gestão - ABECG se reserva do direito de alterar a data de início ou cancelar treinamento, caso não seja atingido o número mínimo de alunos.


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados