ÁREA DO CLIENTE

Qualidade

Gestão por Processos, Planejamento Estratégico e Análise de Risco

Objetivo: Esse treinamento visa preparar o participante para entender e aplicar os conceitos de Gestão por Processos, propiciar a Visão Holística e demonstrar inúmeras oportunidades de melhorias em suas organizações, buscando sempre a otimização e melhoria da eficiência de um processo e as...

Leia Mais

Interpretação de requisitos ISO 9001

Objetivo:Esse treinamento visa preparar o participante para interpretar os requisitos da norma NBR ISO 9001:2008 e entender a sistemática de implementação de um sistema de gestão da qualidade, ouvindo apresentações, participando em trabalhos de grupo,...

Leia Mais


Interpretação dos Requisitos e Formação de Auditores Internos ISO 9001

Objetivo: Esse Treinamento foi estruturado para prover os conceitos básicos, princípios, conhecimento dos requisitos da NBR ISO 9001 e estratégias que envolvem uma auditoria interna, baseando-se nas diretrizes da NBR ISO 19011. Nesse treinamento, o participante terá a oportunidade de aprender sobre...

Leia Mais

Controle de ações corretivas e preventivas ISO 9001

Objetivo do Treinamento:Possibilitar o claro entendimento dos conceitos de Ação Corretiva e Ação Preventiva relacionados com Sistema de Gestão da Qualidade, estabelecendo a prática de sua identificação, registro e adequado tratamento.Ao final...

Leia Mais

Formação de consultores da qualidade (ISO 9001)

OBJETIVOS DO CURSO:  Formar profissionais capazes de implementar, auditar e gerenciar um  Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos das normas NBR ISO 9001:2008, NBR ISO 19011:2012, CQT 5S: 2006 - Programa 5S Japonês, entre outras,  considerando os fatores...

Leia Mais

5S Power - Sistema de gestão do programa 5S Japonês

Esse treinamento visa preparar o participante para entender e aplicar os conceitos do programa 5S Japonês e em suas atividades de trabalho, buscando sempre a melhoria da eficácia de um processo, apresentando técnicas para a manutenção desse Sistema de Gestão da Qualidade, abordando os assuntos com uma metodologia essencialmente participativa e prática, com a apresentação de modelos de documentos e dicas de gerenciamento.

Leia Mais

Ferramentas da Qualidade e Gestão

Objetivo: Proporcionar ao participante o entendimento das principais ferramentas de gestão da qualidade, apresentando aos mesmos uma visão prática, através de uma abordagem essencialmente participativa, com a apresentação de modelos e aplicação. As ferramentas da qualidade abordadas neste curso,...

Leia Mais



23 items


Brisot Consultoria e Treinamento © 2018 - Todos os direitos reservados