Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

PQTA - ANOREG


Etapas para conquista do Prêmio Diamante - PQTA (Prêmio da Qualidade Total Anoreg)

Capacitação

Realizamos treinamentos presenciais para formação de multiplicadores internos nos seguintes assuntos:

- Gestão por processos

- Gestão estratégica 

- Análise de riscos e oportunidades

- Requisitos da NBR ISO 9001:2015

- Requisitos da NBR 15906:2021

- Critérios do PQTA

Consultoria

As consultorias são presenciais, ou seja, olho-no-olho. O consultor com experiência no segmento avalia e determina junto com as lideranças as necessidades de cada processo e direciona os profissionais da serventia a: determinar seus procedimentos e instruções, avaliar e monitorar riscos e oportunidades significativas, definir objetivos e os planos de ação para atingir suas metas.

A preocupação da equipe Brisot é padronizar as principais atividades dos processos, buscando sempre melhorar a performance dos serviços prestados aos usuários. 

Outro diferencial de nosso método de consultoria é a não criação de dependência do consultor, ou seja, os profissionais constroem um sistema de gestão de seu processo de forma sustentável e autônoma. 

Durante as consultorias presenciais, apresentamos muitos modelos de documentos, formulários, planilhas, sistemas informatizados e indicadores, porém, cada delegatário deve adotar a sua forma e o seu jeito. Com isso o sistema de gestão se torna personalizado e único, com base na missão, visão e valores da serventia. Nada de receitas prontas e métodos travados ou robotizados. 

Nas consultorias orientamos e aplicamos devidamente os requisitos nas normas NBR ISO 9001:2015, NBR 15906:2010 e também os critérios do PQTA.

Auditoria Interna

As auditorias internas são realizadas sempre por um auditor independente e especializado, ou seja, que não participou das atividades de consultoria e que já passou por diversas outras serventias e conhece bem o assunto e o segmento. Esse formato evita que tenhamos falhas de grau maior nas auditorias de certificação das normas NBR ISO 9001:2015 e NBR 15906:2010, bem como, deméritos nas auditorias externas do PQTA.

Acompanhamento da Certificação e Avaliação PQTA

Durante as auditorias de certificação por organismos certificadores ou por auditores do PQTA, um especialista da Brisot fica de plantão na serventia para auxiliar em quaisquer situações de dúvidas, interpretação normativa, ajustes de linguagem entre os auditores e auditados. Obviamente não interferimos no processo de auditoria, afinal, quem tem que aprender fazendo é a equipe de trabalho da serventia.


Como referência para verificar a efetividade de nossa metodologia,  solicite uma proposta ao nosso setor comercial.

Solicite sua Proposta


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados