Facebook Pixel Fallback

ÁREA DO CLIENTE

Upgrade Requisitos NBR 15906:2021 - Online


A nova norma NBR 15906:2021 para sistemas de gestão de serviços notariais e registrais - SNR.
No dia 26 de fevereiro de 2021 foi realizada a tão esperada publicação da nova versão da norma NBR 15906 que tem como objetivo especificar os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente um sistema de gestão de serviços notariais e registrais (SNR) que busca assegurar as necessidades e expectativas das partes interessadas pertinentes e o atendimento aos requisitos legais.
A grande sacada dessa nova versão é a sua estrutura diferente e que segue conceitos internacionais para sistemas de gestão, facilitando muito a integração com outras normas mundialmente conhecidas e criadas pela entidade ISO – International Organization for Standardization.
Podemos dizer que agora a NBR 15906 versão 2021 está mais moderna e segue os conceitos de gestão por processos, utiliza a mentalidade de riscos, aplica claramente as etapas do ciclo PDCA, possui foco na qualidade das operações e tem diretrizes voltadas ao desenvolvimento, sustentabilidade e melhoria contínua na gestão dos serviços notarias e registrais.
Portanto, para que sua serventia faça a transição para a nova versão, convidamos todos os Notários, Registradores e profissionais do segmento a participarem do nosso treinamento de upgrade online que acontecerá nos dias 16 a 18 de março de 2021, no período das 8 às 11 da manhã.
O treinamento será conduzido pelo CEO do Grupo Brisot, Valério Brisot, que coordenou um dos grupos de revisão da norma NBR 15906 na Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária – ABNT/CEE – 148 em 2020, possui experiência comprovada na implementação e certificação de sistema de gestão em mais de 40 cartórios de todos os tipos em nosso país. Além de consultor no segmento, também atua como avaliador do Prêmio da Qualidade Total Anoreg e é auditor em sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, gestão de energia e gestão de serviços notarias e registrais em organismos de certificação nacionais e internacionais renomados.
Participe e adeque o seu sistema de gestão para a versão 2021 da NBR 15906 ou, para quem ainda não conhece essa norma, venha entender como fazer uma gestão efetiva em sua serventia.


www.brisot.com.br.


Brisot Consultoria e Treinamento © 2024 - Todos os direitos reservados