OBJETIVOS DO CURSO:
De nada adianta uma empresa ter os melhores produtos, os melhores sistemas de produção e as melhores máquinas, se não tiver uma equipe de vendas forte. É a equipe de vendas que tem a tarefa de convencer os clientes das vantagens da empresa e, com a venda, da o impulso para que funcione todo o sistema produtivo.
Esse treinamento visa fornecer aos participantes as técnicas de vendas e atendimento a clientes, criando condições de vendas excelentes, visando satisfação total do cliente.
PÚBLICO ALVO:
Este treinamento visa atender às necessidades e expectativas de pessoas que:
• Atuam no contato direto com clientes, empresários, vendedores, telemarketing, secretárias e gestores em geral.
PROGRAMA DO TREINAMENTO:
• A importância do atendimento;
• Características do bom profissional;
• O perfil do cliente atual;
• Porque se perde cliente;
• Vencendo a concorrência;
• Superando as objeções;
• Técnicas de Vendas (Preparação; aproximação, argumentação; fechamento);
• Ética e motivação.
VAGAS LIMITADAS: Cada turma é limitada a 20 participantes
CARGA HORÁRIA:
A carga horária nominal do curso é de 08 (Oito) horas.
METODOLOGIA:
A metodologia compreende apresentações por parte do instrutor, acompanhadas de estudos de casos e trabalhos práticos.