ÁREA DO CLIENTE

Excelência em vendas

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OBJETIVOS DO CURSO:

De nada adianta uma empresa ter os melhores produtos, os melhores sistemas de produção e as melhores máquinas, se não tiver uma equipe de vendas forte. É a equipe de vendas que tem a tarefa de convencer os clientes das vantagens da empresa e, com a venda, da o impulso para que funcione todo o sistema produtivo.

Esse treinamento visa fornecer aos participantes as técnicas de vendas e atendimento a clientes, criando condições de vendas excelentes, visando satisfação total do cliente.

PÚBLICO ALVO:

Este treinamento visa atender às necessidades e expectativas de pessoas que:
• Atuam no contato direto com clientes, empresários, vendedores, telemarketing, secretárias e gestores em geral.

PROGRAMA DO TREINAMENTO:

• A importância do atendimento;
• Características do bom profissional;
• O perfil do cliente atual;
• Porque se perde cliente;
• Vencendo a concorrência;
• Superando as objeções;
• Técnicas de Vendas (Preparação; aproximação, argumentação; fechamento);
• Ética e motivação.

VAGAS LIMITADAS:   Cada turma é limitada a  20 participantes

CARGA HORÁRIA:
A carga horária nominal do curso é de 08 (Oito) horas.


METODOLOGIA:
A metodologia compreende apresentações por parte do instrutor, acompanhadas de estudos de casos e trabalhos práticos.


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